Tutorial HTML - Como fazer bordas internas tracejadas na área de post ou sidebar

Hellow,
ah'' eu não sei oque dizer de introdução... eu acho que irei fazer algumas ilustrações larguinhas para postar amanhã, - eu preciso fazer umas coisas ainda... só que o blog tá me puxando pra mim vir aqui fazer esse tutorial logo, tanta gente me pedindo ele, e eu finalmente consegui permissão de posta-lo, então quero suprir as curiosidades de todos logo, de como ter as benditas bordas internas... a primeira pessoa a usar esse modelo de bordas, foi a Kaori do Kawaii World, depois vi muitos outros blogs também usando e sempre quis usar.

Bem, esse modelo de borda eu peguei de um modelo de sidebar lá do GNMH, nosso afiliado e lindíssimo blog da Roh :), eu pedi a Roh a permissão para postar esse tutorial já que o código é dela, então os créditos serão do KT e GNMH, ok? por favor não usem sem os créditos, e se houver qualquer falha na codificação falem comigo pela ''Ask.fm'' tudo bem?


1. Primeiro de tudo, abra seu html... e procure por:

.post-outer { - para por as bordas na área de postagem
.sidebar .widget { - para por as bordas na sidebar

Voce irá encontrar os codigos responsaveis pela personalização da sidebar ou area de postagem, apenas cole esse codigo depois da chave :
border: solid 1px #e7e4e4;
outline: 1px dashed #e7e4e4;outline-offset: -3px;

Bom é isso...  credite o Garota no mundo Html, pelos codigos e KT pelo tutorial, é proibido repassar! Bjs

12 coment:

  1. Quem dera se blog me puxasse, queria criar um mas preguiça... Até voltar a assistir dorama voltei, e blog, nada!! Enfim, esse tutorial é bem fácil, mas é útil para quem ainda é novo e não entende muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dorama é a pior droga que existe a gente vicia nisso q nao quer viver mais kkkk

      Excluir
  2. Me ajuda? O primeiro código eu não acho.. :/

    ResponderExcluir
  3. ah fogo, o meu pc foi abaixo enquanto comentava haha a bateria está viciada e eu não o tinha ligado ao carregador ;-; btw, olá >3< Mais uma vez tenho a dizer: boa sorte nos estudos, tá? Esforça-te nas provas e volta com muita energia para publicar frequentemente no kawaii things. Sabe, eu vi um efeito desses numa faixinha para sidebar lá no blog da Roh e amei, este tutorial é muito bom acho que o vou usar >3<


    Obrigado ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahushuahsuhu mdsss OBg <3 é muito fofinho!

      Excluir
  4. Olá, esse blog é realmente Kawaii~
    Eu não sabia que esse tutorial vinha da GNMH, ela é ótima com tutoriais, então nem é tanta surpresa! Acho essas bordas muito bonitinhas e acho que irei usar no meu próximo layout, só preciso me lembrar daqui. Parece um tutorial bem fácil, obrigada por compartilhar!

    Snack Cheese ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie, Obg <3 SIM VEM DE LÁ a roh arraza nos tutoriais, é bem fofinho! por favor se lembre haha

      Excluir
  5. Aloha, junn! Eu simplesmente amo ilustrações! u-u e o que dizer desse tutorial que nem usei ainda mas já considero pakas? sjdhsdjfhsjdf <3 Já vi várias vezes por aí e fica bem lindinho.
    Vou usá-lo :33

    Beijinhos de batom de morango
    morfina | doce pílula, entorpeça minha pele

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »