Tutorial html : Gadgets no cabeçalho

Olá pessoas....
este é uma postagem velha que eu editei e estou repostando, hoje com a abertura do kawaii things ainda estou arrumando algumas postagens e visitando alguns blogs para promover a nossa volta, também estamos precisando de afiliados hehe mas isso vai ser com o tempo não é nada fácil recriar um blog do zero e renascer das cinzas ( fenix), mas a gente tenta como pode, eu estarei postando alguns uteis para  natal também logo porque muitos já estaram montando seus layout's  natalinos hhehe.
As minhas introduções costumam ser pequenas porque eu nao tenho muuuito oque falar, mentira é porque se deixar eu vou ficar aqui falando falando e falando~~
Hoje resolvi trazer mais um tutorial, muita gente já o viu talvez já saiba fazer, mais sempre tem pessoas que ainda não sabem ou tem dúvidas de como fazer, eu aprendi um pouco dele no KW, mais a altora do Lollyland, me ensinou em que gadget eu deveria aplica-lo, e deu tudo certo,
Então vamos lá? Clique em leia mais para ver o tutorial *--*,

1. Deixe o gadget que fica em baixo do cabeçalho vazio, ou se tiver usando ele, delete, porque você precisa usar ele!, no Gadgets, que fica embaixo do cabeçalho. Adicione um gadget de html java script, e coloque este  código no começo :

<div style="position: absolute; margin-top: -100px; left: -200px;">

 Margin-top: Diminuir o número, faz com que  suba e aumentar faz com que ele desça. Veja que está como negativo, então aumentando e mantendo o sinal, é como diminuir. (por exemplo -200 é menor que -100)

left: diminuir, ele vai para a direita,  aumentar o numero ele vai para a esquerda.

Voce precisa ir testando até que fique no lugar que voce queira!

No fim de todo o código, feche a div inserindo isto:
</div>

Exemplo de como seu gadget vai ficar : usarei o exemplo do codigo da play list

<div style="position: absolute; margin-top: -70px; left: 817px;">
<object type="application/x-shockwave-flash" data="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" width="200" height="20">
    <param name="movie" value="http://flash-mp3-player.net/medias/player_mp3_mini.swf" />
    <param name="bgcolor" value="#F5D0E2" />
    <param name="FlashVars" value="mp3=http%3A//dc544.4shared.com/img/2602600138/fba5c0a0/dlink__2Fdownload_2FQzeWBbkW_3Ftsid_3D20121213-151701-a355856_26dsid_3Dpxrl7.d91cdfe395dd08bec51f3c771878bba5/preview.mp3&amp;bgcolor=F5D0E2&amp;loadingcolor=E01B6A&amp;buttoncolor=FA0781&amp;slidercolor=FC6DB5" />
</object>
</div>
Oque está em italico, é o codigo que voce usa para regular o gadget, e o codigo que está na letra normal é o codigo html java script, da play list, Entenderão? qualquer duvida perguntem pelos comentários

Créditos: Kawaii World, e the lollyland

4 coment:

  1. Na boa, eu n entendi nada, n tem como explicar melhor n ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas é o unico jeito mesmo, mas se voce quiser me chamar no Watsapp, eu te explico por audio

      Excluir
  2. Oioi o/
    Cara, sou nova aqui, que layout lindo *0*
    Eu percebi que gosta de animes né? Bate aqui o/
    Cara, eu não entendi bem o tutorial, mas é o mesmo que ensina a subir o post? *eu burrinha e.e*
    Aceita afiliação? Se sim, passa lá no blog o.k?
    Sayonara, seguindo o/
    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi oiii *---*, Obg, uhun gosto o/ aww

      KKK'' esse tuto é o tutorial para colocarmos gadgets no cabeçalho tipo Nivo slide entre outros coisas que queremos por no cabeçalho, vou fazer uma video aula talvez voces entendam melhor hehe

      Sim aceito a afiliação amore irei lá jaja!

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »