Como fazer e codificar um Layout em PSD para blog

Estou finalmente de fériaaas, oi oi oi pra todo mundo haha'' nem falei oi precisava dizer ''estou de fériaaas finalmente '' Esse ano nem foi tão cansativo assim, porém eu amo ficar em casa, e só de poder ficar em casa anoite sem precisar pegar ônibus cheio tomando sol na cara e lutando pra entrar no onibus todo dia na volta para pegar um bom lugar é bom estar livre disso tudo, amanhã irei pintar meu cabelo, então nao terei tempo, eu gravei o tutorial hoje, e tentei explicar da maneira mais fácil possível, eu expliquei apenas o básico, qualquer duvida me procurem!
Bom amores, eis que venho aqui explicar o tutorial de como personalizar e explicar algumas partes sobre o layout em PSD, como eu não iria conseguir falar com vocês tudo que eu preciso falar pelo post por que a postagem ia ficar extensa e eu ia ter que ficar tirando vários prints e ia demorar ANOS para ajeitar tudo, e explicar tudo e tem muita gente que tem preguiça de ler postagens imensas então eu preferi gravar um vídeo explicando todo o processo, sobre o layout em PSD, eu espero profundamente que vocês consigam e que eu consiga resolver todas as duvidas de vocês! vamos ao tutorial \o/


O tutorial que eu segui para criar o meu layout em psd é do blog HTML e Css, este blog está em Hiatos, mas eu creio que eles iram voltar \o/ por favor voltem haha' e tem um certo tempinho que eles postaram esse tutorial, porém na época que eu fiz o tutorial eu não conseguia entender os códigos, tipo como personalizar e tudo mais, e agora eu fui me arriscando e vi que é muito fácil.

O html e css disponibiliza a base do layout em psd e você só precisa ir modificando de acordo com oque você quer no layout e tals, porém para algumas pessoas é difícil saber onde colar os códigos, mas vocês iram ver que é a mesma coiiisa.

O tutorial que você precisa seguir é este aqui Parte1, parte 2, parte 3 
OBS.  Não pule nenhuma etapa, por que no vídeo eu explico o tutorial, e vou explicando os códigos, então é bom que enquanto vocês veem o vídeo acompanhe também no tutorial

1. Como fazer o layout em psd no photoshop: ( coloquei o tutorial do tumblr, pois não achei o da Camila )


2. Sobre a codificação e configuração do layout :



Lembrando que eu não participei em nenhuma parte na codificação do layout o credito pelo tutorial é totalmente do HTML e Css,  eu apenas expliquei o tutorial de uma forma mais abrangente e expliquei alguns codigos, então creditem o KT apenas pela ajudinha e não pelos códigos haha'

(c) TTHY
(c) Camila's Desings
(c) HTML e Css

1 coment:

  1. Primeiramente, adorei o seu layout <333
    E olha, amei o tutorial, foi realmente bem esclarecedor principalmente pra quem está começando como eu kkk'. Muito obrigada! O tutorial ficou super explicadinho, assim que eu resolver trocar o meu layout de novo, vou me arriscar e tentar fazer em psd!
    rawr-it.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »