Layout Free - Tamako Love Story

Oi gente, essa sou eu... haha' estou com uma baita de uma fome! ainda não almocei e já são duas horas da tarde, todo mundo deve estar wtf? pqp como alguém almoça essa hora, pois é aqui em casa é assim... mas tem outra coisa que estou super com raiva é do meu google chrome ele simplesmente não abre eu quase arrebentei o mouse do meu notebook clicando no ícone para ele abrir.. e ele se faz de desentendido  e simplesmente ignora meus cliques!, estou pensando em gravar um vlog essa semana mas é so um pensamento haha'
Vamos ao segundo paragrafo onde falo finalmente do post~~ pois é.. até quem fim tia Junnie trouxe o segundo layout free do blog! pois é eu ainda irei dar uma organizadinha na pagina de layout's, com os prints dos layouts linkando para as postagens, bom o layout é o tamako love story o layout que eu dei um come back aqui no KT, não sei se lembram mas ele é bem recente, não é um layout em psd mas é um pouco parecido.


Eu fiz uma pack do layout para voces com todos os uteis tipo essas imagens que eu uso de follow de bay bay, de welcome e tals, o menu é um menu de imagem e é colocado no mesmo gadget do nivo slide. 

Regrinhas para usar o layout :

  1. não use como base! nunca!
  2. não pegue códigos dele sem permissão.
  3. é proibida inspiração do layout
  4. não disponibilize esse layout em outro lugar
  5. não use o layout sem os créditos

Para aplicar o nivo slide use este tutorial : http://kawaii-t.blogspot.com.br/2016/01/nivo-slider-no-blog.html

Eu não costumo disponibilizar os codigos das tags, e dos afiliados, acho que isso voces podem personalizar por si mesmos, espero que gostem do layout, e que usem ele com carinho .bom é isso... baixem o layout aqui <3 

10 coment:

  1. Eu almoço duas horas da tarde .-. . Reinicia o pc/notebook. O layout é muito bonito, gostei dele, ele é um cara legal, é gente boa.

    Studio-Help.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahus somos dois, eu fiz isso e agora está pegando haha', que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Oioi Junn <3
    Eu sei, eu dei uma sumida por aqui, tenho essas pirações de ser leitora fantasma sabe sahasuh' tipo, desculpe mesmo, mas ainda somos afiliadas, néé? ~
    Cara, eu sumi por tanto tempo que sequer vi que tu tinha mudado o layout, meu deus que delicinha de lay <3 as cores dele são tão bem combinadas... amei <3 ~apesar de não saber do que se trata o tema sauhsauh'~

    Esse layout free, me lembro de quando usou no blog (dãã, óbvio, ele é recente), eu amava ele <3 não sei se me engano, mas era um dos layout que, por ser complexo ao olhar, eu ficava procurando por hovers tipo, toda a vez que entrava no blog haha!

    E eu também almoço super tarde, quando almoço, as vezes o almoço não sai, aqui em casa a rotina também é bem confusa çWç

    E meu pc é tão bipolar que eu tive de formata-lo :')

    Sayonara, Junn-chan, não sei mais o que comentar sauhsauh' o/

    cute-universe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Yuni <3
      somos sim amore, que bom que gostou *---*
      uhsuhua eu não uso mais hovers, seilá eu usava muito e comecei a enjoar. uhaushua, o meu também, ok kkkk sayonaraaa~~

      Excluir
  3. não consigo baixar TT-TT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testei o link e está pegando corretamente.

      Excluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

« »