Modelos para imagens de postagem

Oioi, estou bem fraca para introduções, essas coisas, estava tentando mudar o modelo de postagem aqui do blog, apenas deixar os materiais para voces baixarem igual no tumblr e nao ficar fazendo mais introduções,  mas talvez eu saia desse padrão do blog, porque esta sendo bem difícil pra mim voltar a escrever essas introduções, eu tenho pensado em ter um blog pessoal pra mim, e fazer do KT um blog tipo tumblr apenas disponibilizando materiais, e apenas. sem introduções e essas coisas,  acho que vou tentar fazer isso mas enquanto isso não acontece eu fico assim mesmo.

Bem, hoje eu finalmente trouxe mais um material que talvez alguns tenham dificuldade de criar, eu tambem estou pensando em criar bases de layouts em psd para voces se inspirarem neles na hora de criar mas estou com medo disso dar alguns probleminhas com creditos mas vou tentar. Vamos a postagem que eu comecei a falar e não terminei, bom são dois modelos para imagem de inicio de postagem, é modelo larguinha e é do estilo da minha que cabe duas imagens.



Se baixar ou usar, comente e credite quando usar, não repasse o material 

4 coment:

  1. Ah amore o blogger anda tão chato né? Juro que não sei como ainda não sumi sabia? Acho que meu amor pelo html e css é maior que meu desgosto das pessoas terem largado a blogosfera. Acredito que é este o único motivo de eu ainda estar postando, por amor e carinho aos tutorias apenas. Nem ligo mais se comentam ou não, mas se eu ajudar de algum modo já é suficiente para mim. Até quando? Não sei.

    Amor seu blog é divo, você é tão original com seus posts e as imagens que edita, te invejo por saber editar layouts em psd, eu até tentei mas não consigo hahahaha. Te admiro muito por isso <3

    Acho a sua idéia de tumblr muito boa, quem sabe quando eu não cansar de posts tradicionais eu não faça o mesmo né? Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de visitar os outros blogs (pq o meu é tipo tumblr q) por causa das introduções nas postagens e a interação com o público, não desista de escrevê-las u-u É bom ter um blog pessoal, escrever o que der vontade, experimente!
    O teu layout é muito lindo, e já de se esperar, os modelos para imagens também; meu preferido foi o segundo! Espero que sua vontade de blogar aumente e continue trazendo materiais bonitos como esses ~

    ResponderExcluir
  3. Me segura, senão eu mordo esse layout novo! Que gracinha, meu Deus. ♥ Well, olá Junn. Sumi, mas voltei. Gosto das introduções, de saber como o autor está se sentindo, mas se não se sente confortável fazendo isso, deixe de lado. O importante com o blog, é gostar do que está fazendo. Gosto da ideia do Kawaii Things ser um blog de resources e você ter um cantinho mais pessoal. Eu claramente acompanharia os dois. <33

    Acredita se eu disser que nunca entendi o que é, exatamente um layout em PSD? Sério. Me desculpe pela burrice, mas fazer o que, né monamu? Sobre as ilustrações, só tenho a dizer que adorei ambos os modelos, mas esse segundo estilo me conquistou. Muito fofo.

    Carinhosamente, Jheni.
    [empire k.] [written feelings] [stupide]

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados pelas donas do blog, então se você desrespeitar alguma de nossas regras seu comentário não será valido. Por favor respeite as regras para mantermos um blog organizado.

- Não xingue um postador ou ofenda algum blog,
- Se quer fazer uma critica faça, mais não criticas bobas apenas para afetar o blog ou para afetar uma pessoa.
- Quer pedir algo por favor use a Ask, para isso, pedidos de afiliação e para ser postador também são todos na ask :3
- Não estamos aqui para criar intrigas, se quer se manifestar em nossos debates por favor seja educado!
- Quando o tempo deixa nos visitamos os blogs que comentam.
- Anônimos não são mais permitidos, por problemas de plágio e uso de materiais e tutoriais sem os créditos, e como é anonimo não consigo saber quem é o culpado, espero que entenda.

Obrigada <3

»